sábado, 28 de fevereiro de 2009

Irritação, desespero e raiva a monte! :@


O blog tambem serve para descarregar as coisas más que sentimos, e eu axo que ela não o mereçe. Agora perguntam-se: " Ela quem?! " . Pois muito bem, eu explico. Ela é a pior pessoa do mundo, quer que ele deixe de falar com todos e comigo! Não, isso não vai acontecer, sou mais forte que ela, e mais inteligente :)

Ela só diz é M**** e não sabe o que faz, imaginem que veio ter comigo e disse que ele era DELA! Dela... ai meu deus, como o mundo tá perdido, e como ele é tão inocente. Ele está constantemente a ser vitima dela, faz-lhe as vontades e deixa de tar com os amigos para tar com ela. Terei eu a passar por uma crise de ciumes? Não, não mesmo. Eu tou a passar por um momento de irritação, desespera e raiva a monte! Eu amo ele, é o meu melhor amigo, não imagino a minha vida sem ele, ou com ele longe, ou mesmo ele com outra e eu num canto, mas ultimamente foi o que aconteceu, eu para um canto e ele com ela, feliz, até já mete em todo o lado: "Amo-te". Agora é a parte em que puxo os cabelos, e me dá vontade de a matar. Ele nunca me disse isso, um pequeno amo-te, diz simplesmente adoro-te ^^. Foi perciso ter a maior discussão da minha vida para ele tomar a decisão de me dizer amo-te, um Amo-te sentido, um amo-te grande e com muito amor. Quando ele me disse isso, o mundo parou, deixou de nas minhas veias correr sangue, e os meus olhos fixaram naquela palavra, ouve um sorriso e uma lagrima de felicidade.

Só pensava o quanto amava ouvir aquilo da boca dele, ver com os meus proprios olhos, e esmurrar ela. xD

Nunca odiei tanto, nunca ninguem me meteu tanta raiva no sangue, nem tanto desespero nos olhos!

Até o dia que ela me encontrar na rua, é a pessoa mais felizarda do mundo. ;)))

5 comentários:

  1. Sentidoo!
    Nem escrever sabe... inútil da miúda! SINCERAMENTE! Ainda nem acredito q te foi dizer isso --'

    Mas prontos... se á borboletas tem de haver mosquitos -.-

    Adoroo-te @

    ResponderEliminar
  2. Woow...what's up?
    N gostei..qer dizer gostei sabes q tens jeito e vê.se q o texto tá meme sentido.. mas n sei n gosto d te ver assim cm tnta raiva..enfim tou aqi e por mto q ela (a do texto) te ofenda acho q n deves ligar. Pa q q te vais cansar?
    Bjinho*

    ResponderEliminar